Home Parceiros Políticas Contato

9

Caixa de Correio #48

Olá Amores!

Hoje temos:


Confiram o que chegou e o que comprei nesse mês de janeiro...


Parceria


O calendário chegou no início do mês, mas só estou postando agora porque estava esperando chegar outros itens... Haha

Olha só que fofo esse kit do livro Enfeitiçadas!!!
Eu já comecei a ler e estou amando!

Esse é o terceiro livro da série. Será que teremos outro cigano aqui? rs

Compras

Essa bolsa fofa e a capa para o Kobo Glo (o Kobo foi a minha melhor compra feita na Bienal de 2013) foram compradas pela net nesses sites de venda da China. Minha prima vende vários acessórios e roupas... ela não revelou o site, mas atendeu os meus pedidos! rs


E aí... gostaram?!?
O que chegou na caixinha de correio de vocês?

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

9 comentários:

  1. Oi Mandy!
    O kit de enfeitiçadas é muito fofo mesmo.
    Babei na bolsa. rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse chapéu de Enfeitiçadas..tô penando com esse livro viu..hahahahaha..Cate é um porre...
    meu kit foi do A Redenção de Gabriel :)
    Tô precisando urgente de uma capinha dessa pro meu Kobo =/

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a caixinha
    Quero ver a resenha de enfeitiçadas viu?
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Que bolsa lindaaaa! Acho que eu escolheria outra cor, mas adorei o modelo =D

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  5. estou bem curiosa por Enfeitiçadas e por Tentação ao por do sol!
    quero muito comprar um Kobo também... todos falam que compram dizem ser um belo investimento *-*
    liiiinda esta bolsa!!!

    ResponderExcluir
  6. Legal! Gostei do kit de Enfeitiçadas, muito fofo!
    A bolsa também muito linda!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mandy!
    Linda demais sua bolsa e a capa do Kobo. Adorei essa cor!
    Agora que vi o layout novo do blog, muito lindo *-*

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor da bolsa e da capa do Kobo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Oi,

    também recebi esse kit de Enfeitiçadas, muito fofo, não?

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...