Home Parceiros Políticas Contato

7

Divulgação #44 - Eventos Literários

Oi amores!

Hoje temos:


Quer uma dica do que fazer nesse fim de semana?!?


A Editora Arqueiro vai realizar nos dias 23 e 24 desse mês o lançamento dos livros Álbum de Casamento da autora Nora Roberts e Paixão sem Limites da autora Abbi Glines?


Os eventos ocorrerão em 6 cidades. Confira:



Não deixe de confirmar sua presença pelo Facebook. Basta clicar no banner abaixo!



Comentou?!?


E concorra aos livros: 
- A menina que semeava;
- Meu amor, meu bem, meu querido.

São 2 livros e 1 ganhador! Clique aqui para ver as regras.

Basta comentar nos posts de novembro.

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

7 comentários:

  1. Oie :)

    Eu não tenho muito interesse nesses livros até porque eu acho que ele não faz meu estilo. Então um evento deles na minha cidade seria em vão (para mim). Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vai ter aqui na minha cidade (Fortaleza) e eu estou pensando em juntar umas amigas e marcar presença. hehehe
    Daqui para o fim de semana vou ver se me animo.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh, tá faltando um aqui na minha cidade né hahahha, mancada :S Muito longe...

    ResponderExcluir
  4. Adoro quando as editoras realizam esse tipo de evento, pois aproxima os leitores.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito quand as editoras fazem esses eventos, mas ao mesmo tempo não gosto pois nunca estou lá rsrsrsr. Quanto tempo sem comentar aqui, estive meio afastado mas ja voltei e o meu blog tbm. Venha conferir as novas postagens e deixe sua opinião.

    No mundo dos livros

    http://mundodosmngas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Como eu sonho com um evento assim na minha cidade, poxa, pra mim fica complicado ir mesmo que seja me BH.
    Mas torço para as blogueiras que tem essa felicidade.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  7. Estou super interessada neste livro...E amaria que tivesse um evento como esses na minha cidade.
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...