Home Parceiros Políticas Contato

22

Divulgação #37 - Galera Record Lança o Projeto Rosie – Esposa Perfeita

Olá Amores!

Hoje temos:



A aposta do Grupo Editorial Record para o mês de Julho é o livro O Projeto Rosie do autor australiano Graeme Simsion


No Facebook da Editora está rolando um quiz exclusivo para você descobrir a sua compatibilidade com Don de acordo com o Projeto Esposa! Corra e participe! O resultado do meu não foi muito bom... Haha. Aparentemente, não sou compatível com Don.
Na busca pela esposa perfeita, Don Tillman elaborou um rigoroso questionário de 16 páginas. Para que a busca resultasse em sucesso, Don listou minuciosamente 10 questões fundamentais.
Os direitos de adaptação para cinema fora adquiridos pela Sony Pictures. Este livro é um sucesso Internacional vendido para mais de trinta países.

Ainda não sabe nada sobre o livro?!?


Perto de completar 40 anos, o peculiar professor de genética Don Tillman havia desistido do amor. Para acompanhar sua rotina severamente cronometrada, com esquema de refeições padronizadas, um cronograma para a execução de cada compromisso (inclusive para a prática de exercícios físicos antes de dormir) e lidar com sua falta de habilidade social, só mesmo a mulher perfeita. E ele já sabe como encontra-la. Ou pelo menos acha que sabe. Ele desenvolve o projeto Esposa Perfeita, um questionário meticuloso que irá ajudá-lo a selecionar candidatas adequadas a seu estilo de vida. Mas quando Don conhece a jovem Rosie ele descobre que nem tudo na vida pode ser programado... e que o amor pode, de repente, vir a seu encontro.


Comentou?!?


Basta comentar nos posts de julho.

E concorrer ao livro “Simplesmente Ana”.

Clique aqui para ver as regras e participar.


Participe também da Promoção Férias Recheadas com Livros!

São 9 livros e 2 sortudos!

Não perca essa oportunidade!

Clique aqui para ver as regras e participar.

Participe também da Promoção: Resenha Amiga!

Basta enviar a sua resenha e concorrer ao sorteio dos livros:

- As Violetas de Março;
- O Lorde Supremo.

Clique aqui para ver as regras e participar!


Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

22 comentários:

  1. Eu tinha visto falarem desse livro, mas não sabia nada dele, mas adorei, a vida sempre pode surpreender.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro! Gostei da sinopse, parece bem legal!!!
    Beijoos

    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  3. Não tinha visto ainda, mas história parece ser linda! Fiquei curiosa rs
    Seguindo (:
    Beijos

    Karen Costa
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Blake, adorei conhecer um pouco melhor do livro, ainda não tinha lido nada sobre ele. Fiquei bem curiosa para lê-lo. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei deste livro da Editora. Eu não sou parecido com o Don :(
    ashauhau Beijo

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sinopse , quero muito ler ele, a capa está linda não é? Não sabia que irá para as telonas , que noticia otima.

    Abs,
    http://muchachoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não posso ser esposa do Don, até porque sou homem... Mas é interessante o projeto...

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog. Simplesmente lindo. Adorei também o livro. O post ficou ótimo. Parabéns.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a capa! Já entrou para a Wishlist!
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  10. Eu amei tudo nesse livro, ainda não terminei mas sei que vou gostar!!

    Beijo, Raquel.

    ResponderExcluir
  11. Já tinha ouvido falar do livro, fiquei curiosa pra ler. Parece ter uma temática bem interessante :)

    ResponderExcluir
  12. Achei bem interessante esse novo projeto. Vou querer ler o livro. Eu respondi o questionário e não sou compatível, alias sou totalmente incompatível hehhehhehe

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que linda a história do livro, adooreii!
    Vou responder os questionários, mas duvido que eu seja compatível com ele.. rsrsrs

    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu quero!
    O livro tem cara de ser ótimo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Que legal esse quiz, vou testar. Estou muito curiosa com esse livro, espero poder lê-lo logo.

    ResponderExcluir
  16. O livro parece ser bem bacana, fiquei bem curiosa na verdade. Tomara q eu possa ler logo!

    ResponderExcluir
  17. Não tinha visto nada a respeito ainda
    confesso que não me interessei pelo livro...
    mas desejo muito sucesso ao projeto

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu vi algumas coisas sobre o livro, e fiquei em dúvida se ele tem um ar cômico ou de auto ajuda... ou nenhum destes hahaha. Se esta estória de fazer lista da mulher perfeita tiver um ar cômico acho que vou querer ler muito! :)

    Beijos e boas leituras!

    Nadja Moreno - Escrev'Arte

    ResponderExcluir
  19. Eu nem vou responder porque não desejo me casar rsrs.
    E Don apela para o exagero 16 paginas tá de brincadeira né?!
    Bjs!
    http://pocketlibro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Achei! Voltei aqui só para ver sobre o quiz que você comentava... vou lá testar a minha compatibilidade depois volto para contar o que deu. hahaha

    Beijos

    Nadja Moreno - Escrev'Arte

    ResponderExcluir
  21. estou muito curiosa para ler este livro!
    fiz o teste e não sou compatível com ele... diz que é porque eu fumo, igual a Rosie, mas eu não fumo!!!! ;O

    ResponderExcluir
  22. Acho que a história vai ficar muito boa adaptada ao cinema. Pelo que li sobre esse livro acho que posso esperar dele muita originalidade, apesar de ter a impressão de já ter previsto o seu final.... Bjs...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...