Home Parceiros Políticas Contato

16

Caixa de Correio #36

Olá Amores!

Hoje temos:



Essa caixinha não está recheada, mas mesmo assim, ela está com um dos livros que estou louca para começar a ler! rs

Recebi “Bruxos e Bruxas” através da parceria com a Editora Novo Conceito e já estou quase passando ele na frente dos outros livros que tenho para ler! Afinal, depois de tanta divulgação eu estou mais do que curiosa para saber o que vai acontecer com os irmãos Whit e Wisty.

Aqui o kit que recebi:



Detalhes do livro:




Ainda não sabe muito sobre o livro dos autores James Patterson e Gabrielle Charbonnet?!?

Confira então o book trailer:


Outras capas:



 Comentou?!?

Aproveite para participar da Super Promoção de Férias!

6 blogs. 6 livros. 2 sortudos.

Corre que é até dia: 01/07!

Clique aqui para ver as regras e participar!


Participe também da Promoção: Resenha Amiga!

Basta enviar a sua resenha e concorrer ao sorteio dos livros:

- As Violetas de Março;
- O Lorde Supremo.

Clique aqui para ver as regras e participar!


Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again


16 comentários:

  1. Ola, recebi esse livro de parceria e estou ansiosa para ler, apesar de ter lido alguns comentários negativos !!
    Beijos
    Raíssa Lis
    Flor de Lis - http://florderaissalis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Comprei o meu essa semana..só esperando chegar super ansiosa pra ler logo ele com certeza vai passar na frente dos outros =P

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie :)

    Ameeei o kit, meu sonho kk, estou loca para ler bruxos e bruxas, beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Quero muito esse livro! Tô ouvindo coisas muito boas, e eu amo o autor entao já é um incentivo a mais!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que demais!!
    Estou esperando ansiosa o meu chegar *-*

    Beijinhos
    Renata
    Escuta

    Essa

    ResponderExcluir
  6. Estou louca pra ler esse mais ainda não sei quando !

    ResponderExcluir
  7. oi... acabei de ver seu coment la no meu blog Mensagens reflexoes e + e vim retribuir hahah ja sigo seu blog tem um tempinho mas nem sempre da pra comentar todas as postagens ... ta todo mundo endoidecido neste livro eu ja estive mais, andei lendo umas resenhas ai e ... bem vou aguardar sua opniao, eu to concorrendo a eles em dois blogs vms ver se tenho a sorte hahaah bjns!!!

    ResponderExcluir
  8. Oie, aí que invejinha de você. O Kit é lindo e pela divulgação que está ocorrendo ele deve ser muito bom.

    Beijos
    @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que kit lindo! kk Estou curiosa sobre esse livro, ele está sendo tãão divulgado! Só não sei quando vou poder ler (lista enorme me esperando, oi?! kkkk).
    Estou seguindo aqui, seu blog é fofo por demais!!
    Beijitos

    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito show esse kit, eu amei!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, o kit ta lindo!!!
    vou aguarda a resenha, quero muito saber desse livro!
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. ah quando eu recebi o meu kit desse eu adorei.

    ResponderExcluir
  13. A divulgação da NC foi muito boa! Estou com bastante vontade de ler BeB, mas vi uma critica negativa que controlou um pouco minhas expectativas. rsrs

    Boa Leitura!
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  14. Ah, eu estou simplesmente louca para ler esse livro, principalmente depois da divulgação da Novo Conceito... E eu adorei o kit também *-* Estou aguardando a resenha :D Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Esse kit está maravilhoso! Estou louca pra ler esse livro também.

    beijo,
    http://www.pontodasletrasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que kit lindo!!
    queria tanto ser parceria na NC, aahhh, quem sabe um dia

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...