Home Parceiros Políticas Contato

12

Novidades #12 - “The Shadowhunters’ Codex”, de Cassandra Clare, será Publicado no Segundo Semestre

Olá Amores!

Hoje temos:



Cassandra Clare, em parceria com Joshue Lewis, irá lançar em outubro nos Estados Unidos o livro The Shadowhunter’s Codex, o famoso manual de treinamento Nephilim, da série Os Instrumentos Mortais. E a Galera Record informou através de suas redes sociais que o livro deve ser publicado aqui no segundo semestre desse ano!

O guia contêm histórias, leis do mundo dos Caçadores de Sombras, gravuras sobre runas, criaturas, armas, além de ilustrações.


A Clave tem o prazer de anunciar a mais nova edição do mais antigo e famoso manual de treinamento Nephilim: o Shadowhunter’s Codex. Desde o século XIII, o Codex tem sido o melhor amigo dos jovens Caçadores de Sombras. Quando você está cercado de demônios fica fácil esquecer pontos da sombria linguagem demônio ou o caminho mais fácil para parar o ataque de demônios Raum. Com o Codex do seu lado, você nunca terá que se preocupar.



Comentou?!?

Preencha o formulário da Promoção: A viagem do Tigre!!!
E não deixe de concorrer ao sorteio de um exemplar do 3º livro da série da autora Colleen Houck.
 
Ainda não está participando? 
Clique aqui, veja as regras e participe.
   

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again
 

12 comentários:

  1. Bom livro.
    Beijos.
    www.diariodostreze.blogspot.com
    Postagem nova,visita?

    ResponderExcluir
  2. Oiee amiga, tudo bem com você ?
    Sei que andei sumidinha, me desculpa, mas é que só entro de vez enquando (risos)
    Mas aqui estou para dizer que achei a capa do livro linda, mas eu não sei se eu curtiria a história, pois ando medrosa com coisa de terror =x
    Mas seilá, as vezes o livro tem outro gênero, mas achei bem legal.

    Olha linda, depois vc passa em meu blog que tá cheio de novidades recheadas no meu cantinho. beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil! Estou bem sim.
      Menina não é terror não...rs
      Já passei por lá.

      Excluir
  3. Oi Blake!
    Ah eu pretendo focar mais em livros..parei um pouco porconta da correria..mas vou manter o ritmo de animes e filmes pelo menos.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Blake!
    Que novidade legal. Estou lendo o Cidade das Cinzas e amando.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    Nossa que novidade maravilhosa..preciso desse livro hahahaha

    Bjs!

    http://viciadospelaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não li nada da série. Mais amei a capa.
    Brubs

    ResponderExcluir
  7. Amei essa novidade! *--*
    A série é perfeita! Aguardando os próximos lançamentos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Impossível explicar o quão empolgada fiquei com essa notícia!! *-* Amo demais a Cassandra Clare, até a listinha dela de compras no supermercado eu leio com o maior prazer haha Agora é torcer para que o segundo semestre chegue logo *-*
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse livro deve ser muito legal, a capa é linda!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...