Home Parceiros Políticas Contato

24

Lendo e Comentando #07 - Cores de Outono – Keila Gon

Olá Amores!

Hoje temos:



Recebi esse livro maravilhoso através da parceria com a autora, Keila Gon, e realmente está sendo uma delícia ler cada página! 
Quer saber o que estou achando da leitura até agora?!?

Após ter perdido os pais em um acidente, Melissa tem que tomar conta da irmã caçula — Alice — e decide voltar para sua cidade natal e morar com seu avô. Melissa é doce, tímida e muito desastrada e ao recomeçar sua vida, reencontra pessoas queridas e conhece outras que podem mudar não só a vida que conhece, como o mundo em que vive. Uma dessas pessoas é Vincent — um cara lindo e misterioso —, que vive nas montanhas e parece ter uma vida bem curiosa.

O cenário é encantador e parece ter algo místico desde o começo. E quando a fantasia começa a fazer parte dessa estória, é impossível não ficar ainda mais encantada. Os personagens criados por Keila Gon são maravilhosos, e definitivamente não tem meio termo com eles, ou você gosta ou os detesta. Haha
Nem preciso dizer que adorei Vincent desde o começo, né?!?



Comentou?!?

Preencha o formulário da Promoção: A viagem do Tigre!!!
 
E não deixe de concorrer ao sorteio de um exemplar do 3º livro da série da autora Colleen Houck.
 
Clique aqui, veja as regras e participe.
 
 
Participe também da Promoção: Dia das Mães!
 
E concorra ao sorteio do exemplar de "A Pousada Rose Harbor" + Kit de Mimos (Marcadores e Livretos).
 
Clique aqui, veja as regras e participe. 
  
Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again
 

24 comentários:

  1. eu estava lendo ontem sobre esta autora e fiquei suuper interessada neste livro! ;~~

    ResponderExcluir
  2. Eu estou com ele em casa para ler, ela me enviou e estou cada dia mais curiosa para ler, só vejo ótimas resenhas, não vejo a hora de terminar os que estou lendo e começar esse, gostei muito da sua resenha e fiquei ainda mais curiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andy!
      Começa a ler logo sim, você não vai se arrepender...

      Excluir
  3. Já tinha ouvido falar desse livro
    Parece ser realmente muito bom

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Sook,
    Eu recebi este livro em parceria e ainda não comecei a leitura, minha vida anda meio complicada, mais que bom ver que vc está gostando ^^
    eu te mandei um e-mail tá?!

    Beijos, e tem resenha no blog
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila.
      Espero que consiga começar a ler em breve e que tudo melhore.
      Eu vi. Respondido.

      Excluir
  5. Oi Blake...
    Nunca tinha ouvido falar nesse livro, mas parece ser legal...
    Não faz muito meu estilo mas com certeza daria uma chance =)
    Adorei o post!

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  6. Ahh Cores de Outono é ótimo! E Vicent apaixonante. Ownn.*-*
    A narrativa de Keila é dessas que nos fazer ler mais e mais, e concordo quando a fantasia entra em cena ficamos ainda mais encantada.

    Bjs
    Gih
    http://livroslovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oie Blake
    conheci esse livro recentemente, mas a premissa é bem interessante.Ainda mais quando envolve fantasia
    bj

    ResponderExcluir
  8. Esse livro estava me esperando em minha cama hoje quando cheguei da escola, haha!
    Assim que terminar o livro que estou lendo agora, pego ele!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A capa do livro não me chama muita atenção, porém, vejo muita gente comentando super bem do livro. Quem sabe eu não me interesse mais?
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Blake,
    Estou com o livro em mãos e começarei a leitura em breve. Estou bem ansiosa.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Linda eu nào sei se meu comentario foi, mas queria te agradecer pela sua visitinha em meu blog e dizer que estou também doida para ler o livro da Keila, pois deve ser muito bom. É um romance mesmo né ?
    Então, só que eu optei por começar com os livros menores para depois pegar os maiores, porque sou bem lerdinha para leitura (risos)
    Mas enfim, espero que continue gostando da história para que possa resenhar logo para gente sua opinião sobre ele.
    Se cuida minha querida e quando puder, passa no meu blog que tá cheio de novidade. bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana!
      Estou adorando a leitura sim, e logo posto a resenha dele. Haha
      Obrigada pelo carinho, como sempre.

      Excluir
  12. O meu livro está chegando!!! Coisa boa que ele é tão bom =)

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post Blake o livro parece ser ótimo mesmo gostei muito!!!Quero lê-lo ^^
    Amanhã tem post novo lá no Mundo Teen te espero lá ein:
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Blake, que delícia ler livros de fantasia né? Confesso que estou sentindo falta de ler algo desse gênero... É tão bom!
    Mas bem, conheci este livro há pouco tempo e logo me apaixonei pela sinopse dele. Acho que será ótimo se eu puder e tiver a oportunidade de lê-lo.
    Além disso, a capa dele é tão encantadora, me dá uma sensação de paz incrível, quando olho pra ela.
    Espero que vc curta ele até o fim!
    Bjokas

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gilciany!
      Ele é muito bom sim. Estou adorando. Logo tem sorteio dele aqui no blog. Haha

      Excluir
  15. eu sou bem curiosa para ler esse livro sabe

    ResponderExcluir
  16. Faz tempos que desejo este livro. A capa dele é linda e todos falam super bem dele, espero um dia ter esta oportunidade de ler-lo!

    Beijos,
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que legal! Eu li hoje uma resenha desse livro e fiquei bem empolgada com a trama! Gostei de encontrar ele aqui também seu blog! Parece ser uma boa leitura.
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...