Home Parceiros Políticas Contato

14

Lendo e Comentando #06 - Hex Hall: A Maldição - Rachel Hawkins

Olá Amores!

Hoje temos:



Recebi Hex Hall: A Maldição através da parceria com a editora Galera Record

Em A Maldição Sophie continua com a vida lotada de dramas. Ela ainda não consegue entender como Archer pode ser um agente do Olho e como ela ainda pode estar apaixonada por ele. Para completar ela tem um noivo. Isso mesmo. E ele é muito fofo! Tenho que dizer que me surpreendi com essa novidade e que já gostava dele desde o primeiro livro. Curiosos para descobrirem quem é o noivo gato/fofo de Sophie?

Nesse segundo livro, Sophie descobre que ela não é o que pensava ser — uma bruxa —, mas sim um demônio. Ela também vai passar um tempo com seu pai e eles acabam se entendendo de uma forma que ela jamais pensou ser possível. E ela também descobre de onde herdou seu humor sarcástico. Haha

A leitura tem sido mais do que agradável, e se eu já havia gostado do primeiro livro, esse está me surpreendendo cada vez mais! Pena que faltam poucas páginas, mas... que venha o próximo livro!




Comentou?!?
 
Preencha o formulário da Promoção: A viagem do Tigre!!!
E não deixe de concorrer ao sorteio de um exemplar do 3º livro da série da autora Colleen Houck.
Ainda não está participando? 
Clique aqui, veja as regras e participe.
 
Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again
 
 

14 comentários:

  1. Amiga esse Livro é bom ??
    Eu coloquei os dois na minha lista de desejados, mas ainda não os comprei. Queria saber como eles são. Enfim.Se você puder me responder ficarei grata. Adorei seu post. beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br
    Eu sigo e linko quem faz o mesmo pelo o meu blog

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li esse série e apesar dos comentários positivos sobre os livros eu não sei se vou realmente gostar então prefiro não arriscar, talvez em algum futuro =)


    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bo, a capa pelo menos eu amei!
    Mas então ela não é uma bruxa..nossa..deve ser sinistro!Bem legal!

    Beijos

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tenho o volume um de Hex Hall, mas ainda não li. Consegui ele por troca em uma feirinha.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conheço o enredo dessa série, mas achei a capa linda:)

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ja tinha lido uma resenha negativa sobre essa série mas, com a sua resenha agora fiquei intrigada.

    ResponderExcluir
  7. amei a capa! O livro parece ser ótimo, vai para minha listinha.
    Espero ler ainda esse ano kk
    Seguindo, te espero no meu blog.
    http://www.desatando-nos.com/

    ResponderExcluir
  8. Esse livro parece ser bom,estou pensando em comprar..
    Beijos:*
    Ariane- www.diariodostreze.blogspot.com
    Tem postagem nova,visita ?.

    ResponderExcluir
  9. Que legal, adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  10. Achei legal a premissa do livro, até me interessei, mas é série não é? E estou atolada em séries, pra começar outra só mesmo lá pelo meio do ano, mas fico feliz que você esteja curtindo a leitura.
    Beijinhos
    Viviane

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/04/setima-arte-morte-do-demonio-evil-dead.html

    ResponderExcluir
  11. não li nenhum livro da serie ainda, mas já ouvi falar muito bem dos livros!
    acho a capa deles linda demais! *-*

    ResponderExcluir
  12. opaaaa, será que acho ele pra download :D

    bjs

    http://compradoraweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Na minha listinha a um tempinho, mas sem tempo... até pq ainda nao tenho ele, so em ebook... e em ebook não é a mesma coisa neh?
    Otima resenha!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...