Home Parceiros Políticas Contato

11

Lançamentos Literários #33

Olá Amores!

Hoje temos:


Vamos conferir os lançamentos desse mês de março da editora Arqueiro!


Editora Arqueiro

Site   -   Facebook   -   Twitter

Os Doze
Segundo livro da trilogia A passagemOs doze nos faz questionar a mente humana, os avanços científicos e a busca do poder que leva a uma certeza sombria de nossa capacidade para o mal. Mas, acima de tudo, ele reforça nossa esperança em uma humanidade que se adapta, sobrevive e não se rende.
Cinco anos após ter cruzado as Terras Escuras em busca de respostas e salvação, o grupo reunido por Amy Harper Bellafonte, a Garota de Lugar Nenhum, está separado. Cada um seguiu seu caminho, mas seus destinos logo voltarão a se cruzar, num embate definitivo contra uma ameaça mortal. Fanning, o Zero, aquele que deu origem ao apocalipse, tem planos para refazer o grupo dos Doze e conta com um aliado poderoso, disposto a qualquer coisa em nome da própria imortalidade.


Uma Curva na Estrada
A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy foi atropelada e as investigações nada revelaram sobre o motorista que fugiu sem prestar socorro.
Dois anos depois, ele ainda anseia levar o criminoso à justiça. É quando conhece Sarah Andrews, professora de seu filho Jonah.
Sarah e Miles começam a se aproximar e, em pouco tempo, estão rindo juntos e apaixonados. Mas nenhum dos dois tem ideia de que um segredo os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil, que pode mudar suas vidas para sempre.


Noite de Tempestade 
Em uma noite quente e úmida em Minnesota, o detetive Virgil Flowers está na cama com uma de suas ex-esposas quando o telefone toca. Um corpo foi encontrado em Stillwater, perto de um memorial para veteranos de guerra, com dois tiros na cabeça. Há um limão na boca da vítima, exatamente como estava o corpo encontrado na semana anterior.
Quanto mais Flowers investiga, mais se convence de que alguém está eliminando nomes em uma lista e que ela ainda tem muitos nomes. Quando começa a juntar as pistas, percebe que esse caso leva a mais caminhos do que esperava e que há armadilhas em todos eles.


A Passagem
Em uma pesquisa científica, um grupo de condenados à morte foi infectado por um vírus que lhes dá incrível força, extraordinária capacidade de regeneração, hipersensibilidade à luz e uma insaciável sede de sangue. Uma terrível carnificina se inicia. A cada noite a população humana se reduz e cresce o número de pessoas contaminadas pelo vírus assustador. Tudo o que resta é uma longa luta em uma paisagem marcada pelo medo da escuridão, da morte e de algo ainda pior.

Juntos Para Sempre
Alan é um advogado bem-sucedido e leva uma vida aparentemente perfeita. Mas todas as noites é atormentado por um sonho que o leva a um amor de outra vida.
Quando ele viaja para uma cidade do interior, encontra uma moça semelhante à que aparece em seu sonho. Mas a moça foge aterrorizada ao deparar com ele. Agora Alan precisa descobrir quem é essa mulher e qual é a ligação entre eles. Para isso, terá que rever sua existência e descobrir que as coisas realmente importantes não podem ser compradas.



Aproveite para enviar sua resenha para a coluna "Resenha Amiga" e concorrer ao sorteio dos livros: Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins; A Casa das Orquídeas - Lucinda Riley e; A Vez da Minha Vida - Cecelia Ahern. Para mais informações clique aqui.

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again




11 comentários:

  1. Oi Blake!
    Estou quase indo a falência de tanto comprar livros, mas com certeza vou comprar o do Nicholas Sparks! kkkkkk

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Eu simplesmente preciso do novo livro do Nicholas Sparks. Por quê? Bem por que ele é o Nicholas Sparks, oras!!
    Ótimos lançamentos da Editora!
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. quero ler Os Doze pq adorei o primeiro livro da trilogia *-*
    adoro os livros do Nicholas, então estou ansiosa por Uma curva na estrada :D
    quero A Passagem com esta capa nova, pq eu só tenho com a capa antiga :(

    ResponderExcluir
  5. A capa de Os Doze é linda gostei da nova capa de A Passagem. Só não me interessei pelo livro do Walcyr.
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Sabe o que é mais complicado? Minha lista de livros desejados está virando um caderno para livros desejados...nossa que belos lançamentos, já tenho o livro A passagem, e recomendo com 5 estrelas, agora estou louca pra ler Os doze, continuação.
    Esse do Walcyr Carrasco me chamou atenção, capa linda e o Noite de tempestade vai pra lista tb, nossa, só livro bom \o
    Beijos Amanda.
    Vivi

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/03/resenha-o-orfanato-da-srta-peregrine.html#comment-form

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ler os livros do Nicholas Spaks... só li dois se eu não me engano e foram leituras boas, não sei porque não continuei :p

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  8. Oi,

    adorei todos os lançamentos! Fiquei louca para ler Juntos Para Sempre!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Muito bons os lançamentos. Mais um livro do Nicholas Sparks, desse jeito não vou conseguir ler todos dele.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  10. Adorei os lançamentos, quero ler "Noites de Tempestada"
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...