Home Parceiros Políticas Contato

4

Divulgação #31 - Tarde de Autógrafos e Lançamento do Livro "A Linhagem"


Oi Amores!

Hoje temos:



A dica de hoje para quem mora em Belo Horizonte é a Tarde de Autógrafos com 10 autores nacionais.
Entre eles, temos as autoras: Adriana Brazil, Bruna Camporezi e Camila Dornas que são parceiras aqui do Sook.


E dia 04 de abril acontece o lançamento do livro A Linhagem da autora Camila Dornas, parceira aqui do Sook.





Aproveite para enviar sua resenha para a coluna "Resenha Amiga" e concorrer ao sorteio dos livros: Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins; A Casa das Orquídeas - Lucinda Riley e; A Vez da Minha Vida - Cecelia Ahern. Para mais informações clique aqui.

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again




4 comentários:

  1. Olá,
    Poxa que encontro bacana, aqui no Rio ta meio caído desse tipo de evento...
    bjos e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu cantinho,
    já estou seguindo aqui.

    Evento bacana, Bh é aqui pertinho da minha cidade,
    quem sabe eu não apareço por lá..
    Aqui na minha cidade nunca tem esse tipo de evento e eu estou louca pra ir.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Blake, aqui na minha cidade nunca tem evento :(
    agora vai ter uma feira do livro, mas vc acredita que vai ser só durante a semana??? eu que trabalho e estudo nem vou.

    Beijao

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Ameeeeeeei o blog, já estou seguindo! layout lindo! Pode retribuir?

    beijos,

    Lulu

    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...