Home Parceiros Políticas Contato

7

Novos Blogs Parceiros

Olá Amores!

Hoje venho contar para vocês que o Sook está com sete novos parceiros!
E são blogs que eu adoro!!!
Vamos conhecê-los?!?
















Aproveitem e façam uma visitinha!


Aproveite para enviar sua resenha para a coluna "Resenha Amiga" e concorrer ao sorteio dos livros: Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins; A Casa das Orquídeas - Lucinda Riley e; A Vez da Minha Vida - Cecelia Ahern. Para mais informações clique aqui.

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again







7 comentários:

  1. opa tenho até que fazer a postagem avisando sobre os blogs parceiros
    mas ja avisei do seu blog no facebook :)

    kissus amore e parabens pelas parcerias

    ResponderExcluir
  2. Belas parcerias, parabéns Amanda.
    Unidos os blogueiros literários farão um Brasil de leitores, tenho fé *.*

    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  3. Oba! Olha eu aí na listinha \o/
    Adorei o post, super fofo!
    Vou colocar o seu link-me lá no Escuta Essa
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ficou esse post Amanda!!
    Adorei..
    Parabéns!!

    beijos mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Blake parabéns pelas novas parcerias!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelas parcerias *-*
    destes só conheço o blog Meu Jardim de Livros e ADORO!!!!!!! *----*

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas parcerias! Fico feliz de saber que meu blog está aê na lista! Beijinhos
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...