Home Parceiros Políticas Contato

8

Resenha #61 - 5º Cavaleiro - James Patterson


Olá Amores!

Hoje é dia de:


O livro foi recebido através da parceria com a editora Arqueiro.


5º Cavaleiro
James Patterson


Gênero: Policial. Thriller. Ficção
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 224
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580410341


Adicione no Skoob

Classificação:


A tenente Lindsay Boxer é determinada e durona. E ao lado de suas amigas — o clube das mulheres contra o crime —, ela encara os assassinos e não descansa até que o caso seja resolvido. Lindsay investiga um caso em que garotas são encontradas mortas dentro de carros de luxo. O "modus operandi" é o mesmo: garotas vestidas com roupas de grifes, sem sinais de violência (a não ser uma marca no pescoço, indicando asfixia) e o mesmo perfume com aroma almiscarado. Outro caso da tenente, ocorre no Hospital Municipal de São Francisco, onde as vítimas são encontradas com moedas douradas — que contém o símbolo da medicina — colocadas nos olhos. Tudo indica que um médico seja o culpado. Esse caso se torna pessoal quando Lindsay descobre que a mãe de sua amiga — Yuki Castellano — está internada no hospital.

O livro não foca apenas no trabalho da tenente Lindsay, mas também no das suas amigas que fazem parte do "clube das mulheres contra o crime"  a legista Claire, a jornalista Cindy e a recém integrante, a advogada Yuki —, assim como, na vida pessoal dessas belas mulheres.

Esse é o primeiro livro da série que leio e adorei, mas sou suspeita para falar, porque James Patterson já havia me conquistado com a série do detetive Alex Cross. Ele me viciou em livros policiais! Haha
A diagramação feita pela Editora Arqueiro têm folhas amareladas e uma fonte agradável que facilitam a leitura. Não encontrei erros. Livro recomendado, principalmente se você gosta do gênero policial!


Não deixe de participar da Promoção:  2013 de Estante Nova com a NC!!!
São 4 livros (Por um momento apenasUm porto seguroP.S. eu te amo e; Postais do coração) e um ganhador! A promoção é até: 01/02. Participe aqui.

E aproveite para enviar sua resenha para a coluna "Resenha Amiga" e concorrer ao sorteio dos livros: Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins; A Casa das Orquídeas - Lucinda Riley e; A Vez da Minha Vida - Cecelia Ahern. Para mais informações clique aqui.

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again


8 comentários:

  1. Pra mim é raro não encontrar erros em livros. Quero ler bastante este ano de James ele parece um ótimo escritor.

    ResponderExcluir
  2. Blake essa série do James eu ainda não comecei a ler. Estou lendo a série dele do detetive Cross e adorando!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. James Patterson é um ótimo autor. Adoro os livros dele!
    Boa resenha! ^^

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Aprecio muito os livros com temáticas policiais. Li apenas um livro do James e ele não me conquistou tanto. Bem, mas em breve darei uma chance a algumas narrativa dos autor.

    Abraços.
    Entre Livros e Livros.
    musicaselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Li apenas um livro do autor, mas gostei.
    Vou ver se compro esse. Parece ser mais interessante do que o que li. rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. eu ja li um livro dele e fiquei traumatizada
    se eu for ler outro será daqui ha muito tempo sabe

    ResponderExcluir
  7. nunca li nenhum livro do Patterson, mas tenho muita vontade pois gosto muito de livros policiais!

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não li nenhum livro dessa série, mas vou ver se consigo ler. Gostei muito da resenha.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...