Home Parceiros Políticas Contato

13

Capas pelo Mundo #08

Olá Amores!

Hoje temos:



E o tema escolhido dessa vez é: capas com fundo branco. 


Essas três foram as minhas preferidas. Principalmente a "The Raven Boys - Maggie Stiefvater", estou louca por esse livro.





Não deixe de participar da Promoção:  2013 de Estante Nova com a NC!!!
São 4 livros (Por um momento apenasUm porto seguroP.S. eu te amo e; Postais do coração) e um ganhador! A promoção é até: 01/02. Participe aqui.

E aproveite para enviar sua resenha para a coluna "Resenha Amiga" e concorrer ao sorteio dos livros: Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins; A Casa das Orquídeas - Lucinda Riley e; A Vez da Minha Vida - Cecelia Ahern. Para mais informações clique aqui.

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

13 comentários:

  1. Nossa cada capa linda :D

    Também estou doido no livro da Maggie tomara que seja traduzido né , beijos :D

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. adorei as capas que vc escolheu Blake *--*
    a que mais gostei foi da Beautiful!! :D

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver as capas ..como são em outros países...amei demais!!!

    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei estas capas são shows
    beijos <3
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Capas bonitas, mas a que mais achei linda foi a de Losing Faith.
    Peninha que não tem nenhum em edição nacional com capa branca =/
    Beijos
    Viviane
    RR

    ResponderExcluir
  6. Amei as capas
    São muito bonitas
    E Mad love esta uma graça, cara de filme

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito das capas, Pink achei muito linda.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  8. Oi,

    amei todas as capas!!! Minha preferida foi a de Beautiful!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito fã de capas de livro, com fundo branco, mas gostei de Tangled de Carolyn Mackler.

    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  10. Ai que fofas!!! Amei as primeiras, paixão por essas capas lindas *-*

    ResponderExcluir
  11. Oi Blake!
    Que capas lindas! Eu adorei a de Mad Love, achei fofa ^^

    Beijos,
    Sora * Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  12. Capas bem interessantes, o branco combinou bem e destacou as figuras e títulos =D

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...