Home Parceiros Políticas Contato

10

Capas pelo Mundo #07

Olá Amores!!!

Hoje temos:



O tema escolhido da vez é: rosto.

Vamos conferir algumas capas fabulosas:






Estou preparando uma promoção maravilhosa para essa semana. Fiquem ligados aqui no blog para participar!

E no final desse mês será feito o sorteio da coluna "Resenha Amiga". Participe mandando sua resenha e concorra ao kit do livro Conselho de amiga.
E logo revelo qual será o próximo kit a ser sorteado nessa coluna!!!


Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

10 comentários:

  1. Lindas capas,Survive e Black wood são as que mais curti ^^

    ResponderExcluir
  2. Fique tão indecisa que vou escolher todas as capas, isso mesmo, achei todas tão caprichadas e lindas *.*
    Bom demais não é, ver como as editoras pensam no leitor, e fazem tudo com tanto esmero .
    Beijinhos Amanda.
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  3. Lindaaas as capas! Minha preferida foi Limerick!
    Cores lindas num rosto perfeito ^_^
    Bjoos

    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cada capa tem o seu charme particular, mas as minhas preferidas são “Survive” e “Reuniunea”.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  5. noooossa, todas muito lindas! mas acho que a minha preferida é de Blood *--*

    ResponderExcluir
  6. noooossa, todas muito lindas! mas acho que a minha preferida é de Blood *--*

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    adorei todas as capas!! Não consegui escolher uma favorita!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana as capas!
    Gostei e fica bem complicado de escolher uma né?
    Todos são muito legais


    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  9. Oi Blake!
    Belas capas, as mais bonitas para mim são a última e a antepenúltima.

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...