Home Parceiros Políticas Contato

10

Filmes e Série #03 - Revolution

Olá Amores!

Hoje é dia de:


Vamos saber um pouquinho sobre a nova série da NBC?!? Revolution é adaptada em um mundo pós-apocalíptico e recheada de mistérios.



Sinopse: Nossa vida inteira depende da eletricidade, portanto, quando um grande apagão toma conta do mundo, a situação se modifica completamente. Aviões caem do céu, hospitais fecham suas portas e a tecnologia se torna algo do passado.
Agora, 15 anos depois, a vida retornou para aquilo que conhecemos antes da revolução industrial: famílias vivem em seus vilarejos e, quando o sol se põe, as lanternas e velas se acendem. Mas será que a vida ficou mais tranquila? Nas pequenas comunidades, o perigo se aproxima, mudando de vez a vida de uma jovem garota. Uma milícia local chega e mata seu pai, alguém que misteriosamente – e sem que ela saiba – tem algo a ver com o blackout. O encontro brutal a leva para uma jornada para encontrar as respostas sobre o passado e por esperança pelo futuro.
A nova série é produzida por J. J. Abrams (Fringe, Lost) e Eric Kripke (Supernatural). A direção fica a cargo de Jon Favreau (Homem de Ferro).
 Fonte: Minha Série


Gênero: Distopia. Sci-fi. Mistério.

A série pós-apocalíptica estreou dia 17/09 na TV americana e aqui no Brasil estreou dia 04/11. A série passará a ser exibida todas as terças, às 20h no canal Cinemax (HBO).



O episódio piloto nos apresenta ao fim da era tecnológica. Um apagão toma conta do mundo e quase ninguém parece saber o real motivo. Famílias fogem das cidades e rumam para zonas rurais em busca de comunidades onde possam criar seus filhos e plantarem alimentos. Em uma dessas comunidades esta Charlie, seu irmão Danny e seu pai Ben. A família Matheson é o centro da série. Ben Matheson possui um flash drive em forma de pingente que aparentemente tem o segredo da origem do apagão e também como fazer para que a energia retorne, e Sebastian Monroe (General da Milícia Monroe e Presidente da República Monroe) sabe disso.
Após a morte de Ben e o rapto de Danny pelo capitão Neville da Milícia Monroe, Charlie parte em uma viajem com Maggie e Aaron em busca de seu tio, Miles, que praticamente nunca conheceu para que ele a ajude a resgatar seu irmão. Durante essa viagem ela acaba conhecendo Nate, um cara misterioso e rodeado de segredos. Além de lindo, é claro! Haha

Revolution é centrado em um mundo distópico, rodeado de segredos e perigos. Afinal Sebastian quer controlar a tudo e a todos e sua Milícia obedece a todas as suas vontades, capturando e matando a todos que ele ordenar. Aparentemente não era apenas Ben Matheson que possuia um flash drive com os segredos sobre a eletricidade, alguns outros personagens também o possuem. O que faz a trama ficar ainda mais cheia de segredos não revelados, lutas emocionantes e suspeitas aflitantes.

Comecei a assistir essa série ontem (10/11) e adorei! Os personagens são bem construídos, o cenário pós-apocalíptico tem um ótimo contraste com todo os demasiados mistérios escondidos, pois segredos são o que não faltam nessa série!


Comentou?!?

Preencha então o formulário da "Promoção 3 anos de Sook". Ainda não esta participando? Corre porque são 12 livros e 3 ganhadores. Até dia 19/11. Saiba mais aqui.

E não deixe de enviar sua resenha para a coluna "Resenha Amigae concorra ao sorteio do livro "Conselho de Amiga"!!! Saiba mais aqui.

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again


10 comentários:

  1. Eu não tenho tido muito tempo pra acompanhar as séries como fazia antes! Vlw pela dica, eu ainda não conhecia esta. Assim que possível irei dar uma conferida. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Blake amei a dica! *--*
    Ultimamente tenho adorado distopias. Essa série eu ainda não conhecia, mas vou procurar para baixar.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia essa série, mas a proposta parece ser boa.
    Vou acrescentá-la a minha interminável lista de séries.
    Ótima dica!!
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela visita e comentário lá no blog. Seguindo aqui tbm. Bjus

    ResponderExcluir
  5. Ola, essa série parece ser muito boa, eu me interessei em
    ver, mais ando tão sem tempo e tem tantas outras que eu
    queria ver, e ultimamente ou estou lendo ou estou no computador..


    Beijoss

    Promoção de niver 3
    Participa?
    http://migre.me/bKBuq

    ResponderExcluir
  6. ultimamente ando meio desligada de series. essa eu ainda não tinha ouvido falar ainda, só que não me atraiu muito não, mas quem sabe eu dê uma olhada e mude de ideia ;D

    ResponderExcluir
  7. eu adoro ver seriados, inclusive estou enxendo meu pc com os meus favoritos e assistindo loucamente as vezes.
    eu nao conhecia esse parece ser bem legal.
    quem sabe eu dou uma chance pra ele esses tempos

    ResponderExcluir
  8. Adoro seriados *-*
    Já ouvi várias pessoas falarem bem sobre esse, vou ver os primeiros episódios, pra ver se gosto ;)

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  9. Uhhh!! Interessante.

    Estava vendo algo sobre a série no site em que acompanho The Walkind Dead, mas não tinha lido a sinopse ainda. Talvez eu assista, porque minha lista está grande :P E ainda tem mais séries na lista, mas ela entra na lista sim u.u

    Beijinhos,
    Kimy Gabrielli.
    http://blogkimygabrielli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei de saber da existencia desse seriado.
    Não sei pq, mas ele me remotou o Jogos Vorazes.
    Ele deve ser muito bom mesmo para vc ter gostado né Blake.
    Otimo post. Bjs *o*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...