Home Parceiros Políticas Contato

16

Caixa de Correio #13

Olá Amores!!!

Hoje é dia de:


Minha caixinha atrasou, mas essa semana agora ainda posto mais uma com os outros livros que chegaram que ainda não tirei fotos. 
Mas na de hoje vamos conferir o que chegou para mim nestes últimos dias. A caixinha está super recheadaaaaa!!!


Parceiros

Beauty Color

Chegaram 4 esmaltes maravilhosos, estou louca para usar, da nova coleção da Beauty Color, a Pin Up, que eu mencionei aqui.



Comprei

Não aguentei! Eu precisava saber como as minhas duas séries favoritas continuavam! rs

HON - Essa é guardada com o maior amor!

Dimitri... não preciso dizer mais nada! rs

Aproveitei para comprar também uma nova série que quero ler já faz um tempo...


E também comprei a continuação da série "Fallen". Mas ainda tenho que ler "tormenta".



Book Tour

Como vocês sabem, estou participando do book tour de "Xadrez" feito pela autora Fabiane Ribeiro. Ele é uma das minhas cinco leituras do momento e estou gostando bastante. Aaah e eu já mostrei a nova capa aqui



Trocas pelo Skoob

É praticamente um novo vício! rs
Realizei diversas trocas por lá, inclusive aguardo para essa semana mais alguns livrinhos...

Louca para ler essa nova série! A capa é linda e brilhosa!

Depois de ler o 1º capítulo, eu surtei por mais! rs
Consegui fazer a troca, então nem precisei comprar o 1º da série!


Comentou!?!

Preencha o formulário da "Promoção Paixão Harlequin".
Ainda não está participando? Veja as regras.

Preencha também o formulário da "Promoção Corrida pelos 1000 Seguidores".
Ainda não está participando? Veja as regras.

E não deixe de participar da "Promoção entre Amigase concorrer a 5 livros. Veja as regras e preencha o formulário.

Por hoje é só...


Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again

16 comentários:

  1. Destinada é o meu sonho de consumo hahaha, quero muito ler.
    Adorei os outros títulos *.*
    Beijos,
    Rafa
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sook,

    quanta coisa, em? The House of Night é mesmo muito boa!! Também sou louca para ler a série Feios! Já ouvi falar de Invocação e quero ver sua resenha dele!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Coisas lindas esses esmaltes aê. Amei *_*

    Sobre os livros, só repito: Ah, como eu queria ter o hábito da leitura para desfrutar dessas maravilhas.
    Não tenho vergonha em admitir isso.
    Hoje, quanto sobra vontade, não tenho tempo para ler. =/
    Mas minha listinha está ali no cantinho. Um dia começo a riscar os títulos um por um, ehehehehe

    Beijão!
    Cléo - Acesse o blog Vejo Por Aí... Onde o útil, o fútil e o inútil se encontram.

    ResponderExcluir
  4. Oi Blake!
    Super recheada mesmo,adorei as cores dos esmaltes.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. os esmaltes desta coleção são lindos, sem excessão!
    li acho que os 4 primeiros livros da serie House Of Night e não gostei :S
    li feios e tbm não gostei, e a serie Fallen tbm não gostei Oo
    ah, e o Cidade dos Ossos eu li e não gostei muuuuito :S achei que ela mais legal quando comprei

    ResponderExcluir
  6. Oi Blake!
    Quanta coisa, menina!!
    Que esmaltes lindos *-*
    Eu também preciso completar as coleções de House of Night e VA. HoN só tenho até o 3º volume e VA também preciso comprar o "Laços do espírito".

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Quantos livrosss hahaha Também adorooo HoN e VA!! Mas faz tempo que não leio nada de nenhuma das duas, está na hora de reler hahaha. Ahhh, que bom que você comprou Feios! Foi a melhor série que li esse ano, sério. É muuuuuito bom. LEIA! AHUAHAUHA
    Também troquei Cidade dos Ossos no skoob!!! hahahah Essa foi a melhor série do ano passado, então leia também hahahaha
    Adorei os esmaltes também kkk

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas aquisições! Eu já li Laços do Espírito e adorei! Estou querendo comprar Destinada também, já li todos os anteriores da série. E são lindos os esmaltes!

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela caixinha, adorei a série Feios, me falta ler o livro Extra. Fallen também gostei e preciso do livro Paixão. Estou atrás da série Instrumentos Mortais.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Você está com todos os livros que eu adoraria ler ¬¬ Sua malvada ¬¬

    E Blake, desculpe-me por estar ausente, estou enfrentando a semana de provas, e tive que resolver certos problemas, porém, agora estou de volta ^^ E quero ver a resenha de todos e, rsrsrs. Só para mim saber que eu coloco na minha lista dos mais ou não :P

    Beijinhos,
    Kimy Gabrielli.
    blogkimygabrielli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi,amiga!
    Quanta coisa,hein!!
    Já li Xadrez e amei. O livro é lindo. Espero que goste também.
    Saudades de ti!
    Bjs!
    Zilda
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  12. oi, Blake
    quantos livros otimos!!!
    adorei as cores de esmaltes
    Cidade dos ossos eu amo de paixão!!!
    Tbm consegui Invocação pelo skoob, quero muito ler
    Amo academia de vampiros e house of night.
    Eu li Feios e Perfeitos, sao bons.

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi Blake!
    Quanto livro bom,hein?
    Ótimas aquisições,quero muito a série de livros...Feios,Perfeitos e Especiais.
    Grande Abraço!!!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa boa! *-*
    Adoro post de caixinha de correio, é sempre repleto de coisas legais :)

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  15. AI MEU DEUS QUANTOS LIVROS LEGAIS!
    Varios titulos desses estou morrendo de vontade de ler, mas essa vida de faculdade ta dificil não me deixa ler os livros que eu gosto hahahaaha
    beeeijos
    http://queenwicked.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...