Home Parceiros Políticas Contato

12

Tendências #01 - Verão 2012


Olá Amores!!!
Hoje estou inaugurando uma nova coluna aqui no Sook (Yeah!!!). A coluna: "Tendências", onde falarei sobre moda, beleza e decoração. 




Vamos ao 1º post então?!!

Com o ano quase terminando, o verão quase chegando e 2012 quase iniciando, você precisa ter certa noção do que comprar para arrasar no natal e principalmente na virada de ano. Então saiba quais as estampas que você deve usar para arrasar em 2012.
No desfile da coleção de 2012 da marca Dolce & Gabbana o que predominou foram as estampas florais e tudo muito colorido, mas com predominância dos tons: azul royal, verde-bandeira, rosa, amarelo-lima e amarelo. Dê uma olhadinha nos looks:


 Além das estampas florais, outro destaque para o verão de 2012 é a renda. Os estilistas abusaram dela em suas coleções. A marca Iodice deixou bem claro que a cara do verão são os tons claros, principalmente o branco, e a aposta são tecidos leves e confortáveis. Por isso aposte em vestidos soltinhos com detalhes em renda ou bordado.


 Agora confira alguns looks para você se inspirar...

Floral



Quando pensa em estampas florais, penso em um look mais fofinho, tipo menininha. Quem vem na minha cabeça é a cantora Taylor Swift!!!




Renda



Quando penso em roupas com detalhes em renda, penso em um look mais sensual e dark. Quem vem na minha cabeça é a diva Taylor Monsen (perfeita!).



Vou aproveitar para agradecer pois ganhei dois selinhos!!!

O primeiro foi da Ana Caroline do blog Diário da ModaObrigada flor! Amei o selinho!


Indico para os blogs:

O segundo foi da Dandara do blog Falando de Livros. Obrigada parceira!!! Também amei o selinho!

Indico para os blogs:


Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again
10

Parceria com a Editora Novo conceito

Olá Amores!!!

É com muita felicidade que venho anunciar a mais nova parceria do Sook com: a Editora Novo Conceito!!!

Adoro o trabalho dessa editora. E ela só tem publicado livros maravilhosos um atrás do outro, nos deixando loucos por todos! (levanta a mão quem está nesse barco comigo!)




Vamos conhecer um pouquinho sobre a Editora?!


Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado.
Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde.


"Temos paixão por livros e queremos construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro. Um projeto que cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros da cabeça".

Aproveite para conhecer o site da Editora Novo Conceito e o canal da Editora no YouTube. 
Encontre a Editora Novo Conceito também por aqui:
Twitter  -  Facebook  -  Skoob


Por hoje é só amores!
Não esqueçam de visitar o site da editora e conferir os lançamentos de livros.

E também não esqueçam de participar da "Promoção Natal Literário" aqui do Sook. O banner está aí no canto direito do blog, basta clicar e será direcionado para o post com as regras.


Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again



13

Caixa de Correio #02

Olá Amores!

Essa é a segunda Caixa de Correio do Sook.


Chegaram livros maravilhosos através das parcerias e também comprei dois livros que estava mais do que louca para colocar minhas mãos neles. Porém ainda falta o “Sob a Luz da Lua” que continua em falta no submarino (eu preciso desse livro maravilhoso).





Cortesias: 

Parceria com a Editora Martin Claret

Recebi da Editora Martin Claret um exemplar do livro Bruxas, bruxos, e os feitiços mais cruéis que se podem imaginar do autor Joseph Jacobs. Esse livro traz uma extraordinária seleção de contos celtas escolhidos e recontados pelo autor. Em breve teremos resenha aqui no Sook! Aproveitando gostaria de novamente agradecer a Editora pela confiança e ao Julio Talhari pela atenção dada.
Vocês podem acessar o site da editora e para comprar esse livro basta clicar aqui.



 Parceria com a autora Iracy Araujo

Recebi da maravilhosa Iracy seu primeiro livro As Crônicas da Terra do Lago: O Primeiro Ministro. E olha que lindo o marcador que ela me enviou juntinho! (esse vai para a minha extensa coleção), sem contar que o livro veio autografado! (que luxo!). Iracy obrigada pelo carinho e a confiança!
Vocês podem saber mais sobre o livro no post que fiz sobre a parceria com a autora, basta clicar aqui. Também podem aproveitar e conhecer o blog da autora.








Comprei:

Dezesseis Luas das autoras Kami Garcia e Margaret Stohl. Que sinceramente eu fiquei louca por ele assim que soube de sua existência! E mais ainda (se for possível) após assistir alguns books trailers e ouvir a música perfeita "Sixteen Moons".
Romance + Bruxos (na verdade conjuradores) + Maldição + Adolescentes + Magia = Dezesseis Luas

Também comprei Mundo das Sombras - Vampiro Secreto da autora L. J. Smith (imagina que eu nem tenho milhares de livros sobre vampiros) que me conquistou pela sinopse. Esse é o primeiro livro da série é mistura fantasticamente: Romance, Horror e Fantasia.


Até a próxima Caixinha...

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again
15

Century 01 - O Anel de Fogo

Olá Amores!!!

Hoje venho mostrar outro livro da Editora Fundamento, parceira aqui do Sook.

Century 01 - O Anel de Fogo

O Anel de Fogo é o primeiro livro de uma série fascinante. A coleção Century é um grande sucesso de vendas na Itália e Estados Unidos e será publicada em outros 12 países. Você não vai conseguir parar de ler! 

Sinopse: Um erro nas reservas de um hotel forçou quatro jovens que nunca se viram antes a dividir um quarto de hotel. Foi assim que a italiana Elettra, o americano Harvey, o chinês Sheng e a francesa Mistral se conheceram naquela noite de nevasca em Roma. 
Ao saírem para explorar a cidade, os quatro encontraram um desconhecido que entregou uma maleta para Elettra. Dentro dela, havia informações sobre um artefato único e poderoso - o Anel de Fogo. Fascinados, eles começaram a buscar pistas que os levassem a esse intrigante objeto. 
Só que eles não eram os únicos que desejavam encontrar o anel. O impiedoso Jacob Mahler estava disposto a eliminar qualquer um que se interpusesse entre ele e a joia. Mas o que o Anel de Fogo tinha de tão especial?

Autor: Pierdomenico Baccalario
Nº de páginas: 280
Ano Edição: 2011
Preço: 29,50                               



Quer conhecer mais um pouquinho sobre a Editora Fundamento?!

Site  -  Blog  -  Twitter  -  Facebook



Amores vocês podem encontrar outros livros da Editora Fundamento na coluna "Dicas de Livros" aqui no blog, além de livros de diversas editoras.

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again
34

Promoção Natal Literário

Olá amores!!!

Tenho uma novidade maravilhosa para vocês!!! 



O Sook e mais cinco blogs se juntaram para fazer uma promoção de natal para vocês!  *--*

Os Prêmios são:
- Qual seu número? - Karyn Bosnak
- Nas Trevas e na Luz - Gisele Carmona
- A Maldição do Tigre - Colleen Houck
- O Dragão de Sua Majestade - Naomi Novik
- Crescendo (Série Hush Hush) - Becca Fitzpatrick
- Kit de Marcadores

Sorteio:
1º Sorteado: Escolhe 3 livros + Kit de marcadores
2º Sorteado: Ganha os 2 livros restantes

Prazo:
Serão aceitas participações até 23:59h do dia 28/12

Regras:

1. Seguir publicamente todos os blogs participantes da promoção.

The Sook (este blog)

2. Deixar um comentário em qualquer um dos blogs para validar a sua participação.

3. Preencher o formulário AQUI


Chances Extras:

Divulgou o banner no seu blog: preencha o formulário + 5 vezes.




Seguiu os perfis abaixo no twitter: + 1 a cada perfil seguido.

Divulgou no Twitter ou no Facebook a frase abaixo: + 1 a cada divulgação

Quero livros de Natal! E 6 blogs vão me ajudar sorteando 5 livros e um kit de marcadores. Participe: http://migre.me/6dye4 #NatalLiterário!


A Divulgação pode ser feita até 5x por dia!!!



Amores é isso! Espero que gostem e participem!!! 
Boa sorte!!!


Merry Meet, Merry Part And Merry Meet Again

14

Resenha #1 - Nas Trevas e na Luz


Olá amores!

Hoje trago para vocês a minha primeira resenha!!!  *----*
E é do livro "Nas Trevas e na Luz" da Gisele Carmona.



Sinopse: O que você faria se descobrisse ser capaz de decidir o futuro de toda humanidade? Teria coragem de enfrentar as consequências de suas decisões ou tentaria fugir do destino? Sara percebeu estar nesse dilema quando tentou tirar de seu repouso uma bela e misteriosa espada. Uma benção de luz e uma passagem para as trevas.




Sara é uma garota doce e medrosa. Ok. Ela carrega uma espada consigo depois do mundo que conhecemos entrar em colapso, ou melhor, imergir na escuridão. As trevas começam e com elas criaturas que se alimentam de sangue humano começam a aterrorizar a cidade. Sara sabe que tem que ser forte para proteger sua família e seus amigos, afinal foi depois de achar a espada que tudo começou, ela tirou o lacre que trancava um terrível ser. Somente Sara pode selar o ser novamente, porém o medo a impede, o que acarreta no enfraquecimento dos quatro pilares elementais da natureza (água, fogo, terra e ar), então Sara foge levando consigo a espada, mas o medo pode fazer com que muita coisa de errado aconteça. Com o passar dos dias, Sara começa a descobrir uma força adormecida dentro de si. Ela e sua fiel espada de prata entram na batalha contra o Lorde das Trevas.

Amor. Amizades. Traições. Perigos. Medo. Dúvidas. Uma disputa entre o bem e o mal. Escolhas perigosas. Futuro incerto. Um destino lotado de consequências. Um destino que fará muitos ficarem NAS TREVAS E NA LUZ.


Espero que gostem...

Encontrem o livro no skoob. Volume I    Volume II

Encontrem a autora no site ou no blog ou no twitter dela.

Merry Meet Merry Part and Merry Meet Again.
7

Parceria com a Editora Pensamento-Cultrix


Olá amores!!!

Venho anunciar mais uma parceira aqui do Sook, com o grupo Editorial Pensamento.
Primeiramente quero agradecer pela parceria com a Editora Pensamento-Cultrix e também a Mayara Volpe pela atenção, carinho e confiança.



A Editora Pensamento foi fundada em 26 de junho de 1907 por Antônio Olívio Rodrigues, que, de acordo com jornais da época, demonstrava grande interesse por pesquisas psíquicas, obras de filosofia e religiões orientais, com o objetivo de criar um intercâmbio de idéias com outras pessoas cultas. O primeiro título publicado, que marcou oficialmente sua fundação, foi Magnetismo Pessoal, de Heitor Durville. Este título continua em catálogo, em sua 25° edição. Dentre outros títulos publicados em 1907, destacam-se Deve-se Praticar Espiritismo?, de Raul Silva, e A Força do Pensamento, de William Atkinson. Em 1912 foi lançado o Almanaque do Pensamento, que, editado ininterruptamente desde então, atinge hoje vendas acumuladas de mais de 22 milhões de exemplares.
Em 1956, foi fundada a Editora Cultrix, com o objetivo de editar livros de filosofia, literatura, sociologia, lingüística e psicologia.
A aquisição da Editora Seoman foi feita em 2009, e com ela são publicados livros na área de moda, biografias, cultura pop e ficção.
Com o objetivo de alcançar novos espaços e ampliar o público leitor, em 2011, o Grupo Pensamento lança o novo selo: Jangada, reunindo títulos nas áreas de ficção fantástica e histórica, a criação da nova linha editorial amplia os temas oferecidos aos leitores.

Site  -  Twitter  

Livros publicados pelo Grupo Editorial Pensamento


"O homem só é grande, só tem valor, por seu pensamento; por ele suas obras se irradiam e se perpetuam através dos séculos." 
Antônio Olívio Rodrigues
                                                                                                         


13

Parceria com a autora Iracy Araujo


Olá amores

Estou aqui divulgando outra parceria do Sook, com a autora de "As Crônicas da Terra do Lago", Iracy Araujo. Espero que fiquem tão interessados no livro quanto eu fiquei.
Iracy espero que nossa parceria seja muito longa e que renda uma maior divulgação do seu trabalho.

A autora

Nascida em 06/04/1971, Iracy Araujo é uma Pediatra pernambucana, nascida em Paulista, mas que mora atualmente em Recife. Ela escreve poesias e contos e lançou o seu primeiro livro este ano:  As crônicas da Terra do Lago: o Primeiro Ministro, pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira, da Editora Novo Século.

 Blog  -  Skoob  -  Twitter


As crônicas da Terra do Lago – O Primeiro Ministro


"Um reino mágico, em um mundo distante. A Terra do Lago está em paz e feliz com o nascimento da herdeira do trono, mas as sombras de um impiedoso inimigo avançam sorrateiramente sobre o reino ameaçando a paz e a segurança de todos. Conseguirá o fiel ministro proteger a princesinha".


Sinopse: A vida seguia seu curso na cidadela de Esferal, capital do reino da Terra do Lago. O rei Darel estava feliz com o nascimento da princesa Diana, sua única filha e herdeira, e o Primeiro Ministro Quiron mantinha o reino em equilíbrio e prosperidade. Entretanto as sombras do exercito inimigo do impiedoso Magnus avançavam sorrateiramente sobre eles. Numa única batalha conseguiram destruir as defesas de Esferal e com o cruel assassinato do rei a Terra do Lago foi jogada nas mãos do sanguinário invasor. Porém, na calada da noite, Quiron consegue fugir do castelo com sua filha Selene e a pequena Diana, salvando assim a princesa da morte certa. Procurando abrigo nas cordilheiras, em busca da ajuda dos antigos magos da floresta, Quiron tenta proteger a princesa, mas conseguirá o fiel ministro manter a princesa a salvo da tirania de Magnus?


"Na península do mar de Rigel encontramos a Terra do Lago, o belo reino do primeiro-ministro Quíron, mas a tirania destrói a paz do reino e o fiel ministro precisa fugir para salvar a vida da pequena herdeira do trono, a princesa Diana".

Para aqueles que quiserem adicionar o livro no Skoob, clique aqui.

Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again
19

Parceria com a Editora Martin Claret


Olá Amores!!!

Hoje venho anunciar que o Sook conseguiu concretizar uma nova parceria (está espero que muito longa) com a Editora Martin Claret.


Vamos saber um pouquinho sobra a editora???

A Editora Martin Claret foi fundada em São Paulo, no início da década de 1970, pelo empresário, editor e jornalista gaúcho Martin Claret, para publicar, em um primeiro momento, as obras do filósofo e educador brasileiro Huberto Rohden, autor mundialmente conhecido de mais de 65 obras sobre filosofia, religião, ciência e educação.
Hoje, a Editora possui aproximadamente 500 títulos em catálogo, de obras-primas da literatura universal, de filosofia, direito, política, sociologia e religião. É uma empresa editorial altamente diferenciada, operando em nichos criados pela própria empresa.
A Martin Claret cria, inova, produz e distribui, sinergicamente, livros da melhor qualidade editorial e gráfica, para o maior número de leitores e por um preço economicamente acessível. A editora está empenhada em contribuir para a difusão da educação e da cultura, por meio da democratização do livro, usando todos os canais ortodoxos e heterodoxos de comercialização.

Encontrem a Editora Martin Claret por aqui também:

Site  -  Blog  -  Twitter  -  Facebook

A Martin Claret, em sua missão empresarial, 
acredita na verdadeira função do livro: o livro muda as pessoas.
Revolucione-se: leia mais para ser mais!

Alguns livros publicados pela Editora Martin Claret


Confira os lançamentos da Editora Martin Claret clicando aqui. E o catálogo de livros clicando aqui.

Gostaria de aproveitar e agradecer ao Julio Talhari lá da Editora Martin Claret por sua atenção e simpatia.
E que essa nova parceria seja duradoura e repleta de bons livros.


13

Caixa de Correio #01




Olá amores!

Hoje estou inaugurando a coluna "Caixa de Correio" aqui no Sook. (Yeah!)
Eu queria fazer um vídeo, mas a timidez e a falta de tempo (correria no final do período da faculdade) não me permitiram... rs
Então vou fazer minha caixinha bem simples, mostrando as fotos. Vamos começar?





Cortesia: Parceria com a autora Gisele Carmona

Recebi da autora Gisele Carmona três exemplares de "Nas Trevas e na Luz" que vieram autografados (que luxo), inclusive farei o sorteio do volume I  em breve. Em breve também teremos resenhas tanto do volume I quanto do II. 
Quer conhecer um pouco sobre os livros da Gisele? Clique aqui. Aproveite também e visite o site da autora.



Comprei:

*  Amante Revelado (Série Irmandade da Adaga Negra) - J. R. Ward
* Amante Liberto (Série Irmandade da Adaga Negra) - J. R. Ward
* Sussurro (Série Hush Hush) - Becca Fitzpatrick
* Crescendo (Série Hush Hush) - Becca Fitzpatrick


Por hoje é só amores! Fiquem ligados aqui no Sook, que logo postarei informações sobre o sorteio.


P.S. Logo teremos outra "Caixa de Correio" estou esperando uma pequena comprinha que fiz no submarino e também os livros que ganhei no sorteio do blog Bookaholic Boy.

Merry Meet, Merry Part And Merry Meet Again


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...