Home Parceiros Políticas Contato

12

Limpeza no Twitter e Planos de Fundo Maravilhosos

Hoje estou trazendo mais duas dicas para o seu twitter. Assim você vai fazer a limpeza daqueles usuários que não te seguem de volta e também vai poder personalizar com lindas imagens o seu plano de fundo.

A primeira é sobre um programinha excelente que encontrei, ele se chama Manage Twitter. Com ele é possível saber quem você segue que não te segue de volta. Assim você pode selecionar para unfollow os usuários que não te seguem de volta. Limpeza no twitter já!!! Gostou?! Então clique aqui.

A segunda dica é para personalizar seu twitter, mas precisamente o plano de fundo (background). Os sites estão em inglês mas é fácil para entender, assim amore você pode pega os belos modelos disponíveis em cada um que te interessarem. Confira:









Free Twitter Layouts - http://freetwitterlayout.net/




TweetHawk Backgrounds - http://tweethawk.com/


Bom, por hoje é só amores. Espero que gostem das dicas.
Aaaah e se você ainda não segue o Sook no twitter, além do ícone com o link na coluna ao lado ou então: @mandy_sook

Xoxo

#Dica >>> Sorteio no Blog da Anne




12 comentários:

  1. Grandes dicas, Mandy! Eu já te sigo no Twitter pela minha lista "Bloggers2" há muito tempo. Agora, vou seguir também pela "Home", OK?

    Agora, uma dica minha: tira daqui o verificador de palavras. Só serve pra atrapalhar. Veja como em meu post "Lennon e o verificador de palavras".
    Bjooo!!

    ResponderExcluir
  2. Dicas sao sempre boas! pena que eu nao tenho twitter :~
    Beijos florzinha ;]

    ResponderExcluir
  3. que bom voltar aqui.
    é sempre bom guardar as dicas, um dia se usa
    Um feliz final de semana pra vc.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  4. Adorei os sites com os planos de fundo! Super útil ♥
    Mandy, lá no by Anne eu lançei uma promoção, se não for pedir demais, você pode me ajudar a ir divulgando (além de ir participar dela, claro)?

    Brijos fofa!

    ResponderExcluir
  5. Gostei das dicas! Obrigada...


    Caí aqui de pára-quedas e amei o blog. o template é ótimo.

    Voltarei mais vezes.


    Se quiser, dê uma passadinha no http://occhistrabici.blogspot.com/ , onde coloco meus textos e inspirações.

    Bjão!

    ResponderExcluir
  6. > Pode seguir sim Bill, q automaticamente sigo de volta. Ok Bill irei tirar...rs

    > Paula sem problemas minha linda.

    > Isso msm Maurizio. Obrigada e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  7. > Que bom q gostou Anne. Claro que ajudo, nem precisa pedir...rs

    > Obrigada Marcos! Que bom q gostou do blog e do template...rs Passarei por lá sim.

    > Lih obrigada gata!

    >>> Respondidos até aqui...

    ResponderExcluir
  8. Fato Waiting é demais mesmo , amo City and Colour .




    Beijão gat , td de bom pra vc tbm amor =D

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor,

    Obrigada pelo carinho sempre!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Otima dica, Mandy! Eu nao conhecia esse programa...Obrigada pela visita querida...

    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...