Home Parceiros Políticas Contato

21

True Blood

Eu adoro e você???
Aguardando mais do que ansiosamente pela 3º temporada de True Blood, e finalmente estréia agora em junho na HBO.
Vamos rever os gatos do Bill e do Eric e a linda, doce e quase frágil Sookie. *-*
Sem contar com os novos personagens que irão entrar nessa nova temporada. Confira agora alguns vídeos que a HBO disponibilizou para os curiosos (eu estou mais do incluída nessa categoria...rs). Vale a pena assistir os vídeos para ter uma noção do que vem por aí... #ficaadica
Eu quase infartei com esse...



Morri de rir com esse...


Têm esses aqui também:






Selinhos...
Agora deixa eu agradecer a Loma, que é uma das parceiras aqui do Sook, pelos dois selinhos maravilhosos que ela me deu! E tem regrinhas né, então vamos lá!



Regrinhas:
* Pegar o Selo
* Responder as perguntas
* Indicar 9 Blogs

- Por que você acha que mereceu esse selinho?
Acho que a Loma deve gostar aqui do Blog, ela deve achar interessante o que escrevo e posto aqui no Sook. ^^

- Na sua opinião, qual post de seu blog é mais merecedor de um prêmio?
Nossa essa é difícil...rs Mas escolho o que postei em 21/01 1,2,3,4... Se quiser conferir clique
aqui.

- Do blog que te indicou, o que mais te agrada? Ele merecia o blog de ouro?
Essa é fácil, claro que ele merecia. O Blog da Loma é incrível, e o que mais gosto são as dicas!!!

Blogs que indico para receber o selinho:
*
Anne * Erica
*
Kamis * Roberta
*
Paula * Sumie
*
Trashy Fame * Bill
*
Sarah

E o outro selinho, o Prêmio Dardos


- Indique 15 Blogs (Meu Deus!)
* Já indico também os 9 citados ali em cima, agora falta 6. Indico:
*
Hugo * Ju
*
Humor com risada * Miact's
*
Mariposa * Amanda

Ufa! Pronto todos os Blogs indicados!
Xoxo

21 comentários:

  1. muito obriga flor, pelo carinho...bjos

    ResponderExcluir
  2. ah amor *-* obrigada pelo selinho, ja coloquei ele no meu blog

    ResponderExcluir
  3. Linda, obrigada de coração!!!!!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Mandy!!!!

    Esse seriado parece ser bom heim; ando tao por fora de seriados :~~~
    E tipo, MUITO OBRIGADA pelos selinhos!! ameiii!!
    Um eu tenho, mas o outro nao; assim que eu postar de novo, eu coloco la!
    Brigadao msm, pelo carinho e consideracao.

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pela lembrança, Mandy! Adorei os selinhos!
    E o que dizer dessa estrelinha em seu ombro, hein? Você ficou D+, Mandy! Lindona!
    Bjoooo!!

    ResponderExcluir
  6. menina adorooooooooooooo True Blood.Assistir todos os episódios até agora...aguardando os próximos...

    ResponderExcluir
  7. Mandy obrigada pelos selos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. *----* ADORO True Blood!!!

    *Ah, claro, vamos trocar banner e fazer parceria sim! ^-^
    Vou editar o lay amanhã ou depois e coloco seu banner lá, tá? ^-^

    bjão =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que sou a única ser humana que NUNCA assistiu True Blood,mas é louca pra assistir .-.
    Onde acho pra baixar ruivinha ? Vou te chamar de ruivinha ok,e nem quero saber se você vai gostar ou não q NNNN ♥
    Aaah obrigado pelos selinhos,vou organizar uma pagina só pra eles e depois venho aqui pegar (:

    bgsmil

    ResponderExcluir
  10. ^-^ OI! passando dó pra avisar que coloquei o seu banner ^-^

    bjão =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Tia, Trashy, Ju, Paula, Bill e Sumie de nada pelos selinhos!!!

    ^^

    ResponderExcluir
  12. Meu anjo...o livro é uma maravulha....postei um trecho dele ainda pouco (a baixo dos q eu quero de presente)
    O livro é bem interessante..é a história de um anjo caido e aum anjo ... é meio uma sátira sobre o apocalipse..uma forma bem divertida..
    o livro é perfeito!!!
    vale a pena comprar..
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Niseloka, Vicky e Erica obrigada pelos comentários.

    Vicky minha nova parceira! ^^

    Erica vou te mandar o site q baixo true blood. E pode chamar de ruivinha sim...rs

    Roberta vlw pelos comentários sobre o livro, ele vai estar na minha listinha dos próximos q irei comprar!

    > Comentários respondidos até aqui...
    xoxo

    ResponderExcluir
  14. obrigada pelos selinhos!!! E eu amo true blood! Eric é tuuuuuuuuuuuudo de perfeição ne?

    beijos fofaaa

    ResponderExcluir
  15. mega ansiosa tb pelo true blood! amo demais! ♥ de nd pelo selo amor =)

    ResponderExcluir
  16. Nunca assisti,mas parece q é bom
    felicidads

    ResponderExcluir
  17. Olha eu aqui de novo... rsrs !
    Como foi nas provas? Remarcaram meu simulado ¬¬¨ mas tudo bem... rs
    To passando mesmo pra falar pra vc passar no A lua e pegar o selinho, porque hoje é niver dele... rs

    Bjão =^.^=

    ResponderExcluir
  18. Eu AMO True Blood. Tô mega ansiosa também! ;*

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com muita originalidade e carinho! E faça uma blogueira feliz!
Sem ofensas, por favor.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...